Segredo
Dei uns pega no fotógrafo-cinegrafista-gatinho lá na festa de gravação do clip!
Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal
Antes que eu ouça que não falo nada pra ninguém, vou contar as últimas da Filha de Deus aqui, tá?!
Candidato 1- Há quase dois meses, eu o conheci no Pelourinho, quando fui com a Presidente observar o lugar mais cotado para fazermos o clipe. Ele lembra o PDMF fisicamente: magro, alto, meio zen, tênis, camiseta + calça jeans velha e confortável... Inteligente, bom gosto musical, bom papo, tem um filhinho de 3 anos que dá vida à palavra 'serelepe' e é doido por ele! 23 anos, webdesinner, tatoo e piercing. Me chamou pra ir à uma exposição de pintura impressionista e isso foi muito legal. Foi pra Igreja com a mãe e ligou pra me contar como foi. O jeito de ele abraçar é bem especial, é uma coisa que eu estou procurando pra fazer par com o APM. Ele liga pra dizer que tá com saudade, mas não pega no meu pé, não cobra e não quer cobrança. Acho que seria legal, não fosse isso. Análise em andamento e minha mãe sabe.
Candidato 2- Esse voôu com uma semana porque eu, realmente, não tenho paciência pra guri. É o cara com quem fui ao cinema e quase assisti a Tartarugas Ninja! Sem comentários...
Candidato 3- Conheço há muito tempo, é quase um primo. Foi 'ficante-fixo' de minha prima durante muitos verões em Guarajuba, mas sempre me deu inúmeras indiretas. Agora, que minha prima está namorando firme, ultra-apaixonada, há mais de um ano, eu aceitei que ele me
buscasse na faculdade. O abraço é excelente, mas ele é meio obtuso. Conversamos e tal, mas não vai passar disso não, que eu tô correndo léguas de confusão! Pra se ter idéia, o comentário sobre a figura é que 'passaram mel nele, porque as mulheres ficam feito moscas em cima dele'. Imagino porquê, mas tô fora viu, man?
Candidato 4- Erro meu, admito, o cara é leitor do blog, estou quase certa. Por motivos óbvios, não vai dar pra falar a respeito.
Candidato 5- Conheci na última visita ao médico do meu comp. O cara é gato, mas isso é detalhe! Ele cheira bem, é inteligente, trabalhador, super educado, mas sem frescura, sociável e um abraço que, se bem treinado, tem tudo para evoluir para um APM, além de me tratar como se eu fosse a última Coca-cola, com gelo e limão, do deserto! Não é muito afinado não, fala mais que a nega-do-leite, e alto (o que é ruim!), mas espero que isso é coisa da idade (21). É, eu sei, estou correndo risco de levar laranja podre na chapinha, mas acho que vou pagar pra ver até onde aguento. Tudo é muita informação. Ele tá tentando me impressionar e o engraçado é perceber isso! Estou tentada... o problema é Dona Mainha, que não gostou nada do jeito dele.
Aliás, não sei se devo concordar com ela no tocante a certas estranhezas, ou se eu acho estranho por influência de fundamentos ideológicos equivocados... sei não... Tudo está sendo analisado, lá e cá.