Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, abril 08, 2009

Tempo, tempo, mano velho.

Tô com um monte de coisas na cabeça e sem tempo pra colocar em palavras. Sabe aqueles pensamentos em sânscrito ou qualquer outra língua que ninguém conhece direito? Eu estou assim. Essa história de ser a mulher da casa anda mexendo comigo. Estou confundindo responsabilidade com sisudez. Tenho estado insuportável e a única coisa boa da minha vida é olhar pra carinha de João e ganhar um sorrigengiva de volta!

"Eu quero ver o mar"...

OBS. Não carece preocupar com o post anterior, não... Eu só fiquei lembrando de mim na Fran. Reconhecendo como perdi tempo com uma idiotice que nunca deu provas de realidade e só serviu para aumentar meu ceticismo. oukêi? oukêi!

3 Comments:

Anonymous Kritz said...

Liza, amiga, meu Deus, quanta coisa... Lamento vc ter estado tão perto e a gente não ter se visto. Eu tava muito louca de verão com o casamento. Te cuida. Se rolar, manda um email contando o impublicável. =) Beijo, beijo.

PS.: ah, eu voltei também. Em outro endereço.

10:12 PM  
Blogger Thiago Augusto" said...

relaxa. vc vai crescer com isso.

áh, adoro a Kritz, vou lá ver..

9:52 AM  
Blogger Rebeca Norton said...

Gostei dos seus posts, são muito sinceros e assim como os meus parecem um diário, um desabafo.Muito bom. Vou ler sempre.

9:37 PM  

Postar um comentário

<< Home