Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, março 01, 2009

Além da Vaidade

Outro dia lia o texto em que a Brenda relatou sua boa vontade em malhar e recobrar a forma que tinha antes de uma bebezinha e me enchi de coragem. Disse pra mim que caminharia todos os dias logo após a primeira mamada do João, mas aconteceu uma coisa com a qual eu não contava: meu pé cresceu e meu lindo tênis comprado apenasmente para ir à Brasília - porque eu achava um artigo totalmente desnecessário até então - simplesmente não cabe mais. Saí dois dias, feri o pé e não saí mais. Meu pé cresceu e eu continuo só usando as mesmas coisas da gravidez porque engordei.
Mainha diz que eu 'estou amamentando' e me empurra comida o tempo todo. No primeiro mês eu comi pirão de tudo o que se pode imaginar, pelo menos uma vez por dia. É verdade que a produção do leite era bem mais expressiva naquele tempo, mas o resultado é que faltam só 5kg pra eu ficar a mesma baleia hipopótama que eu estava no fim dos 9 meses.
Aí me dizem "use cinta, Elisa" e eu uso, mas eu só tenho duas calças, ambas do tempo de grávida e ambas caem quando eu uso cinta. Situação ridícula. Fui semana passada ver preço de calça jeans para trabalhar (sim, Pessoas vou trabalhar) e descobri que eu sou uma gigante que veste 44, como se não bastasse estar sem grana. Deprimi. Poxa vida, eu tenho 6 jeans e nenhum cabe. pensar que eu vou ter que comprar sem dinheiro uma coisa que eu tenho em casa me dá nos nervos. Me dá vontade de chorar. E eu choro sempre que dá vontade.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ih! Lara já tem 1 ano e três meses e ainda me sinto uma baleia!

6:47 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Super te entendo.. por isso q eu enrolo até nao poder mais td vez q preciso de novos jeans...

bjoooooooo!

10:26 PM  
Blogger Thiago Augusto" said...

Você consegue, é só tentar ;D

10:13 AM  
Blogger Brenda Ortiz said...

Não chora! Isso passa... E oh, não precisa comer muito porque tá amamentando. Precisa beber muito líquido, e comer coisas saudáveis, frutas, alimentos ricos em vitaminas, essas coisas... Afinal, você quer passar os nutrientes pro seu baby, né não?! E essa da calça, relex, eu também já comecei a malhar, e mesmo assim, tô aqui no meu trabalho hoje, com uma calça da gravidez. Faz parte, é tudo uma questão de tempo e "força na peruca"!!!
Boa sorte!!!
Bjus

2:57 PM  

Postar um comentário

<< Home