Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Encontros e Despedidas

"Chegar e partir são só dois lados da mesma viagem..."

Taí uma verdade bem verdadeira. No 'bina' do meu orkut, acabei de ver que o PdMF deu uma espiadinha no meu perfil. Sensação estranha... Pela primeira vez, nesses quase quatro anos, eu não me senti tão mal. Fui lá e deixei um recadinho. Penso que está tudo bem agora. Lamento não cultivá-lo como amigo - sua inteligência é algo enriquecedor pra quem está perto e ele ainda é um cara divertido e bacana na minha humilde opnião.
Enfim, é como ver fotos muito antigas; vemos os rostos, sabemos de sua importância, mas temos ciência de que aquele tempo congelado passou.

obs.: Não preciso lembrar a ninguém de que este é meu diário, né? ótimo!

3 Comments:

Blogger Thiago Augusto" said...

e ir embora pode até doer, mas as vezes é um alívio!

7:23 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Nossa, é bom mesmo a gte ver que certas pessoas pararam de fazer o coração bater mais rápido. Chega a ser um alívio, eu diria.
Um dia eu chego lá, de novo!

Beijos, querida! Pro João tb!
E boa semana!

ps: obrigada pelo comentário! ;)

8:48 AM  
Blogger Manuela said...

A despedida é sempre triste, mas saber que já passou, olhar aquela foto sem sentir aquele perto no peito..nosssa..é bom demais.

Ainda fico triste olhando algumas fotos, mas vai passar. E espero que seja logo. rssrsr

Bjosssssssssssss!

6:49 PM  

Postar um comentário

<< Home