Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, junho 13, 2007

Eu não gosto disso...

Passei 25 Dias dos Namorados 'all by myself'. No 26º, aconteceu que o Candidato 5 me ligou 300 vezes combinando uma espécie de passeio no fim do dia pra me entregar a 'lembrancinha' que ele providenciou por 'já se considerar meu namorado' (mesmo sem eu ter dito palavra a respeito)! Acabou que eu liguei pra mainha e a chamei pra passear comigo no shopping lotado, ele veio trazer o embrulhinho aqui na minha porta e conversamos firulas por 10 min!Então vocês pensam "Ai, garota chata! Se passasse mais um DN sozinha, estaria reclamando do mesmo jeito!" Talvez não, sabiam? A solidão, ao menos, eu sei que é minha, só minha, inteiramente minha.
Eu não tenho que dividir minha solidão com ninguém e minha solidão não fica me dizendo que está 'em processo de separação há dois meses'. Minha solidão não usa aliança e diz que 'é só porque custou muito caro'. Minha solidão não aparece com irmão, primo, colega de trabalho toda vez que eu digo que quero conversar sério, e ao vivo, sobre as coisas punk que falamos por telefone. Acho que ele pressente que eu vou mandá-lo procurar uma idiota que caia mesmo na conversa dele. Ou não quer ser visto a sós comigo, o que torna tudo pior, porque o que eu tiver de falar, da próxima vez, eu falo. A paciência, que já é pouca, está apodrecendo.
Preferia não ter ganhado embrulho nenhum! Eu quero um coração desnudo...


"Azedume" Marcelo Camelo, Los Hermanos

...

Dá-me outro viés de ilusão
Pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar
Leve este sorriso falso embora
Ou fale agora que entende o meu penar
A lágrima que escorre do meu peito é de direito
Pois eu sei que tens um outro alguém
Mas peço pra que, um dia, se intentares
Em trazer-me teus olhares
Faças porque te convém.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ô, neguinha...
Nem sei o que dizer. Ao menos você está só e, quando a gente considera a gte mesmo a melhor companhia: bingo! Sinal de que já estamos prontos (se é que isso é possível) pra que o nosso, NOSSO, livre e desimpedido, fofudo apareça.
Beijo no coração

7:50 PM  
Blogger rsm said...

E viva Marcelo Camelo!
Beijos, Raul.

12:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Estou rezando/orando muito por você.
Entregue, verdadeiramente, seu caminho a Deus, então não ficará esperando e sofrendo, pois sabe que tudo acontecerá a seu tempo.
Gostaria de poder conversar "ao vivo" contigo, de poder te dar um abraço...
Quer eu concorde ou não com suas escolhas, pode contar comigo!

8:09 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Mas, afinal, o q tinha no embrulho???

=**

ps: há 22 anos eu passo o DN sozinha, e nunca me importei com isso. ;)

8:59 AM  

Postar um comentário

<< Home