Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, maio 27, 2007

Semana de Aniversário

Hoje foi níver de Patty. Fez frio, do jeito que eu gosto. Choveu, do jeito que sempre acontece e eu não gosto.
Eu sou uma pessoa muito estranha... Ou fico muito estranha quando o meu aniversário se aproxima. Meu temperamento assume a personalidade de um pitbull domesticado. Daqueles que sabem que são pitbulls, ainda que domesticados.
Voltei pra casa e senti frio. Senti-me só. Preferi ficar só acompanhadas das janelas. Já estava em teoria... Off line na prática. Nada demais. Só a velha sensação de improdutividade. Só o velho frio nos ossos. Saudade de Mim. Vontade de Mim, que era tão feliz, andando de olhos fechados.


Hoje foi níver de Patty.Muitas felicidades pra ela, pro Neném e pra galera. Que aqueles lindos olhos iluminados consigam enxergar além das trivialidades que nos fazem meros mortais.

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Essa estranheza perto do aniversário chama-se INFERNO ASTRAL!
Mas já já acaba! ;)

bjocas!

8:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também espero, Dinda.

6:47 PM  

Postar um comentário

<< Home