Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, março 25, 2007

Oscilações

Essa semana o meu humor esteve semelhante ao da última batatinha do reino dentro de um sacão de batatinhas do reino!
Quando assisti a 'Separados pelo Casamento', achei bem interessante aquela história de a chefe da mocinha dar 24h pra ela ficar triste. Fiz isso comigo pra ver se dava certo, mas eu não consigo. Tristeza minha é um negócio que começa como uma punhalada e, a medida que a ferida vai fechando, a tristeza vai passando.
Fui 'esfaqueada' na quarta à noite pelo grupo dos formandos sem solenidade. Eles querem boicotar a gente espalhando que nossos desejos pra uma solenidade bonita são frescuras caras demais pras condições de todos. que tudo não passa de ostentação. E eu sozinha lá... o restante da Comissão (que tem trabalhado pra caramba!) estava combatendo em outrs frentes. Cheguei em casa muuuuito mal e permaneci assim durante toda a quinta.
Quando eu estou triste não gosto de ver, nem conversar com ninguém. Não gosto de responder perguntas. Não faço perguntas. Não sorriu. Fico uma péssima compainha e não acho que deva submeter ninguém a isso, então fico em casa e só saio quando não tem jeito.
Pra completar minha existência de batatinha do reinho, estou há algum tempo, pensando numa frase que li numa das minhas andanças bloguísticas.
Se toda panela tem sua tampa, será que eu sou uma tigela?!
Ando tããão carente meupai!

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Qnd eu tô triste tb gosto de ficar sozinha e muda. Ai seleciono as músicas tristes-bonitinhas q eu tenho e fico jogando paciencia e quebra-cabeça até ficar com sono. No outro dia sempre acordo melhor! ;)


Minha amiga falava q ela é frigideira, pq nao tem tampa! hehehe
Mas eu quero ser panelaaaa! :(

bjocas! boa semana e vâmu com fé!
heheh

2:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caramba!!!!!!!!!!
Que porcaria as pessoas não pensam..o quanto de mal pode fazer para uma outra.....so olham para seu umbigo , se estou achando legal mesmo que prejudique alguém...que se dane não é comigo...Ah!!!!!!!! ai você se engana o mundo da voltas e o próximo a cair no chão pode ser você...e ai quando for você será que vai pensar da mesma maneira. É meu caro ai é a sua vez...então antes que isso aconteça...pense no que você vai fazer pode estar machucando alguém que não merece sofrer...pense nisso e reflita...todos nascemos para ser felizes e fazer os outros serem também...

1:13 PM  

Postar um comentário

<< Home