Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, março 09, 2007

Abóboras, querido diário! Abóboras!

Pessoas, eu tenho amigas celebridades! Dita, a chilena que abandonou Salvador e se mandou pra Sergipe, tá no site da UNIT. Pra não procurar tanto, nem ter que ler a reportagem toda, ela é a morena-amarela da 4ª foto! A outra célebre criatura é Lilica que deu entrevista pra edição de ontem do Correio da Bahia. Infelizmente, não tem foto na edição on line, mas ela me ligou do meio da estrada pra eu comprar o jornal pra guardar pras meninas. Tá linda a foto dela, sentada numa mesa de escritório com os apetrechos engenherísticos! O texto* está machista, mas a foto é de meia página! Ok,ok, este não é exatamente o tipo de comentário que se vê sair de dentro de mim, comumente, mas olhem de novo o título...

*Especial Mulher/Meta é obter melhores salários ( a parte de Lilica começa em 'Domínio masculino em queda')

****
Hoje, na aula de Teologia, no primeiro horário da manhã, o Pe. Rubens disse que nunca gostou do Lula, mas que, depois que assumiu o governo, o Presidente anda fazendo de tudo para aparecer! "O reinado dele será só de 8 anos. Ele não pode querer lutar contra a Igreja, que já está aí há 2000 anos. ridícula a atitude dele ontem!" Isso tudo porque Lulinha abraçou a causa da campanha de incentivo ao uso de preservativo durante os Jogos Panamericanos! O discurso foi engraçado e exagerado, mas a causa é muito válida. Dá até pra perdoar o Lulinha...

****
E a formatura está caminhando... Anteontem éramos 12, hoje somos 15! Aconteceu a primeira reunião com a empresa da UFBA, a mais barata de todas, mas que não oferece nada além do trivial. Para mim, não fedeu, nem cheirou. Outras empresas se apresentarão na próxima semana e este assunto deve ser resolvido até a próxima quinta. Eu tive a idéia de rifar uma noite num motel desses beeem falados por R$3 e o povo gostou. Acharam maluquice no início, mas gostaram! Estou bem mais animadinha, já comecei a escrever meu texto de agradecimento individual e vou sugerir aos 14 que façam o mesmo pra evitar a gafe da 'colega' do post aí de
baixo!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rifas ajudam um monte a levantar grana, o ruim é disposição pra vender... E festa também é legal.. tipo, fechar uma casa e negociar uma porcentagem do bar... Boa sorte na formatura! Tomara que tudo saia lindo! P.S. Eu tô bem, o filha da puta que não sabe dar valor é ex de uma amiga minha... Rs. Acho que me expressei mal, né?

3:31 PM  
Blogger Dani Teti said...

chiquérrima a reportagem! quanto à formatura: vai com fé! no final todo mundo vai reclamar de algo mesmo ehehehehe.. bjs

1:07 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Eu já umas duas ou três vezes me jornais locais aqui de Brasília. Mas eu queria mesmo que meu nome aparecesse assinando as matérias... Mas calma, um dia vai aparecer, eu tenho certeza! ;)

***
Menina, essa do motel foi boa mesmo! E meu texto de agradecimento individual só podiam ter míseros 250 caracteres (com espaço)!! Nossa, foi um parto pra escrever!

***
bjos querida!

3:17 PM  

Postar um comentário

<< Home