Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, fevereiro 25, 2007

Resposta

Quando voltei do acampamento, arrasada, liguei pra única pessoa que, eu pensei, conseguiria me fazer sentir melhor. O Paleativo até que surtiu efeito por aquela noite, mas no outro dia eu ainda estava mal e só um abraço de verdade e duas lágrimas me fizeram sorrir levemente outra vez. (Patty, vc é MESMO uma grande aquisição!)
Mas, voltando ao telefonema da Quarta de Cinzas, uma fala em meio às outras me chamou a atenção. Uma coisa muito cara-de-pau que eu ainda estou digerindo pra dar uma resposta legal. "Estou reconsiderando a possibilidade de nós voltarmos e gostaria que você pensasse a respeito." Esses dias, pós abraço que me fez voltar a mim, me fizeram pensar muito no que eu sou e no que eu quero pra mim do ponto de vista 'coraçãozístico' e eu, simplesmente, não posso mais que um cara que se diz 'estável como uma bolha de sabão' sapateie na minha vida da maneira que quiser! Concordam?



Not ready to make nice (tradução)
Dixie Chicks

Perdoar, parece bom

Esquecer, não tenho certeza se poderia
Dizem que o tempo cura tudo
Mas ainda estou esperando

Cansei da dúvida
Não há mais nada para entender
Eu paguei um preço
E vou continuar pagando

[Refrão]Eu não estou pronta para ser boazinha
Eu não estou pronta para voltar
Estou furiosa como nunca e
Não tenho tempo para ficar enrolando e enrolando
É muito tarde para consertar as coisas
Eu provavelmente não consertaria se pudesse
Porque estou furiosa como nunca
E não posso me forçar a fazer isso que você acha que eu deveria

Eu sei que você disse
"Será que você não pode esquecer isso?"
Mudou meu mundo todo de lugar
E eu até que gostei

...
Perdoar, parece bom
Esquecer, não tenho certeza se poderia
Dizem que o tempo cura tudo
Mas ainda estou esperando

5 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Concordo plenamente.
Se a gte deixar os outros bagunçar nossa vida, aí lascou tudo!
;)

E eu adooooro Dixie Chicks!

bjo!

4:21 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Eu A-M-E-I o seu comentário.
Cara, já tô enjoada de tanto comer mingau. =P

=**

11:48 AM  
Blogger Dani Teti said...

eu tenho uma regra: ouço sempre o meu coração! independente de qq coisa ;)

1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho oooutra regra:
Ex é como alguém que morreu. Quanto mais você mexe, quanto mais cava, mais fede.

12:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei. eu comecei (retornei) a fazer um bloguio. Depois eu te dou o endereço... um cheiro e vamos sair!

1:06 AM  

Postar um comentário

<< Home