Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Esquema ou Falaremos sobre isso, mas agora não!

*Casório: última semana. Eu estou mais calma, o que não significa que os probleminhas não estejam na minha fente.
*Dona Alfafa: na verdade, a senhora talentosa e simpática que vai fazer o bolo dos meninos. Ela está atrás de um braço direito na administração da empresa e eu fiquei com a vaga! Aêêê!
*Coração: digamos que eu não sei lidar com uma coisa que está acontecendo... É por isso que eu não gosto de restaurante self-service! São opções demais e a gente acaba não pegando o pedaço de frango grelhado porque não combina com lasaña! Por enquanto, só adianto que tudo não passou de conversa e minha segurança está garantida nessa nuvem de incertezas que as palavras proporcionam. O problema é que essa situação é provisória e eu não sei, memo, até que ponto isso é bom.

1 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Nao gosto mto de situações provisorias nao... Mas tento aproveita-las ao maximo... :)

bjo!

1:49 PM  

Postar um comentário

<< Home