Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Karaoke da japinha

Ainda sobre as cores da inocência, minha amigrávida Mariana me apresentou esse vídeo ontem. A menininha é apaixonante! Tenho gravado no comp, mas não sei passar pra cá de forma mais rápida, eficaz e tal, portanto quem quiser ficar com cara de bobo dizendo: "Aaaaiiii, que linda!" do mesmo jeito que eu fiquei, clica aí!
Ah, meu Natal passou bem. Depois de 3 meses de ensaio, apresentamos 'Jesus Sertanejo' ontem e todo mundo gostou de tudo, apesar das nossas fantasias horríveis! Eu estava colorida e ativa por fora, mas cinza e séria por dentro. Meu Deus, será que vai ser assim todo fim de ano daqui pra frente?!

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

A japinha no karaokê é a coisa mais linda do mundo!!! Minha filha vai ter q aprender... hahaha

bjocas!

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só pela cara da Japinha já vale a pena... Rs. E não, todo fim de ano não vai ser igual, porque se pensarmos assim , eu Tô perdida... Imagina todo fim de ano sem grana??? Nem pensar!!! Daqui pra frente, TUDO vai ter que ser diferente... Beijos!!!

6:30 PM  

Postar um comentário

<< Home