Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, novembro 27, 2006

Efeitos Malévolos do Recurso Mneumônico

Fui pra festa da facul e tava tudo horrível! A banda que eu gosto tinha acabado de sair do palco e o intervalo foi ao som de uma versão nova de 'Waiting in Vain'. Droga! Pra quê isso? Pra quê ficar me lembrando de coisas que não vão mais acontecer? Dizem que a memória olfativa é a mais eficaz do corpo humano, mas eu tenho um problema sério com música. E 'Waiting in Vain' ainda me faz chorar quando eu sou pega no susto!... Larguei tudo lá e voltei pra casa desejando muito que inventem uma clínica feito a Lacuna, de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Acho que nunca quis tanto quanto sábado à noite...

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Uma das piores coisas do mundo é festa chata! dessas onde nada tá bom e ainda tocam musicas pra ficar nostalgicas... hunft

8:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fico pensando: se existisse uma clínica como a Lacuna, como aprenderíamos com os erros?

8:24 PM  

Postar um comentário

<< Home