Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, outubro 25, 2006

ZZZ...

Isso aqui está às moscas, né? Eu sei... Acontece que não ando muito boa da cuca e ando sem vontade de um monte de coisa.
O findi foi de chuva dentro e fora de mim. Torrentes lavaram e quase levaram a cidade. Aqui dentro, brigas, guerras... Descobri que o nome do meu pai vai pro convite da Formatura. Não importa o que ele faça, pode até morrer, mas o nome dele, que nunca me deu um alfinete sequer, vai pro convite da Formatura. Chorei.
Algumas coisas me fizeram mal este findi e o nome do meu pai no convite foi só uma delas. As outras não merecem registro. Melhor deixar que a água leve embora junto com a frente fria.
...

Ah, cortei o cabelo! Agora eu sou uma pessoa de franja!Queria um 'curto Maria Rita', meu sonho de consumo cabelístico desde que eu vi a Maria Rita, mas a moça do salão disse, pela 3ª vez que não vai fazer isso comigo enquanto eu não tiver 40 anos e for uma coroa! Daí ela me fez uma franja e meu cabelo continua crescendo feito uma plantinha saudável!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Então, que eu passei pela mesma situação em relação ao convite da formatura, só que no caso era a minha mãe... Fiquei bem triste, mas depois pensei que era minha festa, que eu é que ia curtir horrores e que um simples escrito não ia me abalar... Valeu a pena...
Pensa positivo!!!

10:24 AM  
Blogger Dani Teti said...

to deixando o meu cabelo crescer, mas o danado eh ruim e empacado!

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Menina, agora que eu casei fiquei pensando muito em como uma mãe que presta faz falta. Um pai que presta, no meu caso, não faz falta, porque graças a Deus ele presta e me serve bem, me ensina muito, sou muita coisa graças a ele. Quando eu comentei com uma grande amiga minha como essa história de casamento estava aflorando algumas mágoas em mim, ela prontamente me disse pra eu não deixar que um momento que é feliz pra mim perca o brilho por conta de gente que, sempre que pôde, me privou do bem. Te digo o mesmo: temos que valorizar quem a gente tem e não quem não temos. Os outros não determinam quem somos. Se o nome dele vai pro convite, fazer o que? O que ele é além de um nome? Pelo visto, nada. Pois bem. Nomes escritos são só nomes escritos. Aproveite a formatura e lembre de mim quando tocar o uísque a go go, haha
Beijo no coração

5:42 PM  
Blogger Mãe do meu amor said...

mas teu cabelo num é chacheado??? como prestou a franja?

11:04 AM  

Postar um comentário

<< Home