Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, outubro 08, 2006

Flash

Eu não morri, Pessoas. Só continuo sem computador em casa, mas tem acontecido coisas interessantes e boa parte delas merece registro:
*Mariana tá grávida e em abril teremos um bebê para cheirar muito e, segundo ela, estragar!
*Fui com Patty escolher o vestido de noiva e foi muito massa porque a gente sempre faz uma transferenciazinha pra o sonho da gente!
*Briguei de vez com Leo.
*Não consegui terminar, ainda, mas sabe quando você já se sente solteira?!
*Mainha tá de mal comigo, de novo. Ela deve estar certa, mas eu não estou tão errada e não há novidades nisso.
*O coral vai bem, a Federal vai bem, a facul vai bem.
*Começaram os preparativos para a formatura.

Outras informações no JN!

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

eu tb to com preparativos pra formatura!!!! nao vejo a hora! ;)

1:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concentra nos preparativos da Formatura e deixa as coisas ruins pra lá... Formatura é tudo de bom!!! \o/

9:36 AM  

Postar um comentário

<< Home