Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, setembro 15, 2006

Só pra constar...

Eu estou bem e o incômodo pela falta de comunicação que valha a pena não é privilégio meu. É disso o que eu gosto em geminianos... nós não dormimos com grãos debaixo dos nossos lençóis, a gente aponta logo! Os últimos dias têm sido para tomar decisões práticas, não para assuntos profundos e tal, daí o incômodo. Ontem, por telefone, ele disse que a nossa semana está um horror e me pediu paciência enquanto ele dá um jeito de fazer a turbulência passar. Tá bom. Quando tudo tem prioridade acabamos por dar atenção àquilo que envolve mais gente e 'los demas que aguanten'! Só sei que estou tranquila, 'wherever will be, will be'.
Amanhã é formatura de Lilica e eu nem sei se ele vai, não deu resposta ainda. Sei que eu não vou deixar de ir e vou dançar e comer e dançar de novo até dar uma dor!

3 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Nao tem coisa melhor q festa de formatura!!!
E leva um chinelo... Td mundo vai morrar de inveja de vc! ;)

=**

4:09 PM  
Blogger Dani Teti said...

hummm formatura e tudo de bom! aproveita! bjs

8:36 PM  
Blogger Dani Teti said...

E então... Como foi a festa? Bjs.

6:46 AM  

Postar um comentário

<< Home