Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, setembro 03, 2006

Então...

que é bom demais saber que o mundo é redondo. Pensemos: semana passada eu tava querendo morrer só porque minha alma estava com gosto de guarda-chuva, daí o planeta andou um pouquinho, eu comecei a pensar no pequeno monte de coisas boas que eu posso fazer, fiquei feliz de novo e... a coisa toda começou a caminhar outra vez.
Sexta-feira Lex viajou pra Brasília. Tá, isso não é essas maravilhas todas, visto que ele vai passar parte do tempo procurando onde se estabelecer e 4 dias num congresso internacional de estudantes. Gente, eu sei a bagaceira que é um encontro de estudantes tá? Tive um sonho horível essa noite, mas não quero nem pensar nisso. Prefiro pensar no lado bom!
Nessa mesma sexta-feira eu fiz teste pra o Côro Barroco da Bahia, junto com Tâmara, do Vozes do Holocausto. Quase 8 anos se passaram desde o último teste que eu fiz pra coral e nunca foi pra um profissional, este é um dos 3 melhores do estado. Antes a gente cantava um popular e estava ótimo. Pra esse teste o cara colocou uma partitura com letra em Latim na minha frente, passou frase por frase e disse "agora você. abra a boca e cante!" Boca seca, relâmpagos na barriga, fiquei nervosa, chorei e tudo, mas o carinha gostou da minha voz e mandou retornar pra o ensaio de segunda. Mainha e os preconceitos dela não ficaram muito satisfeitos e quase estragaram minha felicidade, mas não... Eu continuo feliz por mim e torcendo pra tudo dar muito certo. Tem gente que vai pra academia desestressar, eu vou pro coral, simples assim!
Agora é pedir a Deus pra o mundo permanecer em linha reta.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns! Não te disse que tem talento?

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home