Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, agosto 21, 2006

Bláblaá

Eu andei pensando... Se resolveram colocar legenda nos discursos do HP, por quê não em fonte maior, numa cor que não comprometa a compreensão? Esse tipo de faz-de-conta me irrita! Alías, a respeito das eleições e estou bem perdida sobre em quem votar. Lamento pelo Cristovam, até já gostei dele, mas não dá pra confiar num cara que vive sonhando... Também gosto da Heloísa porque acredito que as pessoas nascem com missões. A dela é jogar m*rd* no ventilador e não ser Presidente, sorry. Eymael é um ilustre desconhecido e devia retirar a candidatura. Para isso, porém existe uma explicação: qualquer cidadão que se candidatar a qualquer coisa pode passar 4 meses sem trabalhar e continuar recebendo o ordenado. Viagem né? Fiquei sabendo disso às 6 da manhã de domingo, na saída da Fashion (morta, acabada e com os pés latejando)
Poizé, a turma de Lilica foi fazer o vídeo da formatura na boite e eu me joguei junto. Lex adora essas coisas, eu ainda estou decidindo se gosto ou não! Digamos que eu gosto 2min em cada 15! Sim, o lugar é bonito e a água de côco estava mesmo uma delícia. Adorei o fato de poder ficar em paz nos sofás do mezzanino, dava pra monitorar os milhares de guris lá em baixo e isso era engraçado. Não, eu não gosto playboyzinhos nem de pattys (só de Patty) e a quantidade de prostitutas estava além das minhas expectativas. Além do mias, acho que tem alguma coisa naquela fumaça que me deixa rouca, rouca e isso é péssimo. Cheguei em casa morta, como já disse e quase dei de cara com a parede do banheiro. Sim, eu dormi em pé e não é a primeira vez qua acontece! Quase ao meio-dia chegou o convite pra assistir ao 'Vozes do Holocausto' na Sociedade Israelita, de grátis! Evidentemente, fomos e foi óóóótemo!
Pra quem canta, assistir rouca a um espetáculo apresentado por um coral é torturante. Mas foi tudo lindo, emocionante... De lá íamos ver a ópera 'A Noiva Vendida', no TCA. Dessa vez desembolsaríamos e teríamos que largar a coisa acontecendo por causa do horário. Aí foi massa porque, depois de concordarmos que não daria certo, ele virou pra Tâmara, explicou nossos motivos e encerrou com um 'a gente combina nisso também. música tem que ser inteira!'
Me permitam ser bobinha, tá?!