Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, julho 31, 2006

Não tem preço

Situação: um colega dele estava apresentando um jornal de não-sei-o-quê na TV e ele disse que achava legal. Eu me limitei a querer meu nome como revisora de alguma obra e ele disse que eu poderia escrever um livro inteiro. Eu quis saber baseado em quê ele afirmava aquilo, afinal, podia ser uma rasgação de seda leve!
...
- Aquele texto que vc fez pra Rê entregar pro Psico mesmo, está muito bom.Violento!
- E vc ainda lembra? Que memória, hein?!
- Eu observo tudo.
- (o ânimo descendo a ladeira!) Xiii, vou tentar me policiar... Prestar bastante atenção no que vou dizer, senão...
- Jamais! Não se detenha, não limite suas expressões.
-(Espanto, sorrisão e frio na barriga)
- ...Você tem que falar e agir normalmente. Ser você. E eu não gosto de gente limitada!


Nessa hora eu nem lembrei de Afa dizendo que ele falaria qualquer coisa pra ganhar minha confiança, eu tive que beijar aquela boca!