Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sábado, julho 29, 2006

Coisas que eu não entendo

* Todos os candidatos a reeleição têm um prazo (que já passou) pra largar os cargos que ocupam para lançarem a candidatura oficialmente. Todo mundo sempre soube que Lula seria candidato e a campanha dele já está por aí. A minha pergunta é: por que, ora bolas, ele ainda é o presidente? Pensemos Pessoas, o vice tá doente, ou é doente, não sei. O fato é que ele não está podendo assumir a presidência o que coloca Dilma Rusef como interina, já que ela é a Chefe da Casa Civil. Ela seria a primeira mulher a assumir! U-huuuu Girls Power! Se ela fizesse alguma coisa boa nesses 6 meses finais, a galera votaria em Heloísa Helena com um pouco mais de confiança. É lógico que eu posso estar errada, mas tenho direito de pensar e tentar entender.

* Se homens gostam tanto de cabelos compridos, por que não criam os seus? Por que um simples ato de cortesia, um mero aviso de que vou mudar de visual, derrepente é compreendido como um pedido formal de permissão? Isso irrita sabiam! Cortei! Cortei mesmo, e vou cortar de novo toda vez que me der vontade por um motivo bem simplezinho: O CABELO É MEU! Além do mais, ele cresce que é uma beleza! O último corte pra valer foi em fevereiro, no queixo, e agora ele está um nadinha abaixo dos ombros. Cresceu, em média, 1cm por mês como uma criança saudável que é!

Há mais coisas que eu não entendo, como porque minha mãe não é a mesma pessoa das fotos ou onde foi parar a vaidade que ela afirma já ter ostentado e da qual eu não lembro. Isso me entristece porque sinto que algo não está caminhando direito e não sei o que fazer pra tirá-la da inércia... :/