Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sábado, julho 08, 2006

Resert

Essa semana eu percebi como Deus nos usa para ajudarmos uns aos outros e que aquela história de 'amigos são anjos' não é balela. Passei muito mal o mês passado e todo mundo está vesgo de saber. Nesse período, até quem nunca teve a intenção sincera de ser amigo contribuiu pra que eu me recuperasse, mas tive anjos a meu lado, me fazendo abrir os olhos às realidades e enxergar meu próprio caminho. Sou muito grata a todos (todos mesmo) e peço a Deus que lhes mantenham alerta para com os próprios corações. A palavra de ordem é reter o que é bom e manter o cinto de utilidades abastecido porque a gente nunca sabe quando vai socorrer alguém. Essa semana eu me vi aplicando em mim algumas das vááárias lições aprendidas e me senti forte o suficiente pra estender a mão.
Essa semana eu vi o cuidado de Deus para comigo, e na frente de todo mundo, mas isso é outra história sobre a qual não devo falar. O assunto me faz dar aquela risadinha com o canto da boca e isso não é nada angelical! ;)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc é merecedora que todo amor e carinho, pois é uma pessoa muuuuuuiiito especial e amada.

8:11 AM  
Blogger Patrícia Braille said...

Oi Lisa! Vc deixou um comentário em meu blog e eu adorei!! Me adiciona: patriciasbt@hotmail.com

8:17 PM  

Postar um comentário

<< Home