Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, junho 23, 2006

Fora do Meu Umbigo

Eu is escrever bastante sobre a minha insatisfação com o Ministro da Defesa desde os primeiros tempos da minha vida, mas resolvi poupar vcs. Vou falar só do quanto o cinismo dele me irritou anteontem.
Há muitas, muitas pessoas prejudicadas com essa história da Varig e ele simplesmente as manda voltar pra casa e ter calma?! A empresa não está pagando nem comida pros passageiros , tem gente fula da vida espalhada pelo mundo e isto é tudo o que ele pode fazer como Ministro da Defesa? Isso lá é declaração que se dê?!Olhe, me poupe viu?! Eu não sou apaixonada por política, não sou partidária também, mas o PT está cada dia pior aos meus olhos.

1 Comments:

Blogger rsm said...

Por isso que é bom voar TAM.
Beijos, Raul!

2:02 AM  

Postar um comentário

<< Home