Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, maio 29, 2006

Le Petit Prince

Engraçado como as coisas acontecem de novo e de novo comigo! Será que Deus me acha meio burrinha e fica repetindo pra ver se eu entendo? Acabei de pensar nisso...
Bom, o fato é que eu sempre aprendo alguma coisa em cada experiência e minha mochila vem acumulando algumas preciosidades. Nos últimos dois dias eu aprendi que estar presente vale muito; que chorar junto não exige lágrimas, mas um coração disposto a compreender quando o verde dos olhos não está tão límpido. Aprendi que todos temos o 'poder de cativar' e que todos somos vulneráveis a ele. Isso pode ser um problema já que sempre haverá uma serpente e uma passagem de ida pra bem longe, mas eu sempre terei as estrelas que sabem rir. Sempre terei os ícones do post aí de baixo. Tá vendo por quê eu não os jogo fora?! rsrs
Este fim de semana eu ganhei o Little Prince de volta!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Viu que sua "faxina" foi útil? Deus te dá a chance de refazer algo, pois vc tem o coração puro e amável. E Ele sabe que nossa Maria é muito inteligente e perceberá a nova oportunidade e criará uma nova "edificação" com os alicerces pré existentes.
Agradeço a Deus por vc existir. E mil vezes obrigada, Maria, por ser minha amiga e por "estar presente".

6:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sorrir inteiro eh propriedade para poucos. Principalmente quando eh de cativar, cada sorriso tem uma pessoa. E somente em o olhar já se sabe de onde vem e do que precisa. Eh ida certa para bem longe da terra, para aquele que o admira...

7:12 PM  

Postar um comentário

<< Home