Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, maio 04, 2006

E-mail

Bom, lhe compreender não é tarefa fácil, mas é uma delícia tentar e é por isso que Eu lê você. Ás vezes Eu acha que está quase lá e então é surpreendida com outra faceta desconhecida... São tantos em você! É tanta gente pra Eu ler neste livro tantas vezes editado...
Onde está o orginal? Qual dessas Personas, que vêm a público em fascículos, é aquela que tirou Eu do casulo e levou pro céu do céu pra construir paredes nas nuvens do sonho? Qual delas quebrou as duas asas e esqueceu de dar o chão pra Eu? E qual delas está enganada pensando que Eu parou de chorar?
Eu chora e olha pra trás, pois aprendeu em seus próprios escritos, que isso evita sustos vindos do Mal. Eu vai continuar olhando pra trás de vez em quando. E embora não tenha mais asas pra serem quebradas, Eu quer evitar ciladas.