Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

terça-feira, maio 16, 2006

Curtas

* O reitor indeferiu o nosso pedido e minha noite de domingo foi terrível. Cês não tão entendendo: eu TENHO que me formar este ano! No dia seguinte, mesmo com o final do Plano de Curso pra fazer, porém sem conseguirpensar em nada, fui pra uma reunião lá na reitoria. Expusemos tudo à chefe do gabinete, que nos recebeu com atenção depois de 40 mim de atraso. Feitas as anotações sobre fatos que não constavam no primeiro requerimento, saímos de lá com alguma esperança e a certeza velada de que vamos recorrer até a última instância.
* À tarde consegui, finalmente, terminar o planejamento para as quatro unidades de cada série do Fundamental II. (é isso que é Plano de Curso viu, Pessoas?) Mas foi no horário limite pra aula de Lit. BrasileiraIII e eu nem li direito o tal texto do trabalho.
*Reunião de equipe, eu com fome e uma criatura que não entende quando eu digo: 'eu não li, então não posso tirar suas dúvidas!' Gente, é sério, eu não gosto de ser líder de nada. Eu quero ficar na minha, fazer parte. Quero ser peça da engrenagem, não o botão de liga-desliga! Eu não tenho nada contra ajudar, mas ajudar não é fazer o mais difícil, nem sozinha, é fazer junto. Se é seminário 'Elisa e quem pra falar?'; pra ir na sala de Socorro 'Chama Elisa!'; é reivindicação ou é declaração de amor 'Elisa escreve!' Ahhhh também, me largue! Levantei, larguei tudo lá e fui comer um acarajé. Quando voltei, o professor tinha mudado a data da apresentação pra segunda -feira. :) Parece que a solução é eu sair de perto, mas eu não vou morrer só pro povo desasnar né? Assim não tem graça!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rs... rs....
Acho que estou ficando viciada neste seu "Cotidiano Serelepe", chego em casa e vou logo ver o que aconteceu com minha querida Maria.
De vez em quando é bom dar uma de João Sem Braço (como diz minha mãe) para que as pessoas aprendam a se virar sozinhas, né?
Cheiros saudosos.

6:14 PM  
Blogger rsm said...

Lisa querida,
Calminha, calminha que tudo dá certo no final. Se não deu ainda, é porque o final ainda não chegou.
Se precisar de qualquer coisa, você sabe meu telefone.
Beijos grandes, Raul!

1:32 AM  
Blogger rsm said...

Lisa querida,
Estava relendo aqui este post... Você escreve declarações de amor também, é? Queria ver...
Beijos grandes, Raul!

1:53 AM  

Postar um comentário

<< Home