Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, junho 05, 2006

Fim de semana chuvoso

Aconteceu que eu completei meus 25 aninhos e comemorei da maneira que sempre quis: na rua até dar uma dor, com gente que me considera, cantando e livre da silva sauro de qualquer tipo de melindre. Só não foi melhor porque eu sou muito desastrada e acabo machucando as pessoas. O domingo foi entre sorrisos e momentos de contemplar o vazio com esta verdade me martelando os miolos. Ainda não estou 100%, então o meu parecer sobre a comemoração vai ficar pra depois. Por enquanto, saibam que eu adorei tudo e que cada sorriso que aparece nas fotos foi real.
Falando nelas, estão site de Patty e Fredy porque, se eu não tenho competência pra fazer o meu, tenho prestígio pra estar no deles! rsrsrs Vão lá ver o '1/4 de século de Maria'

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Prestígio vc tem e muuuuuiiiiiito! Pode sempre usar e abusar de tudo que é nosso, viu? E detalhe: as pessoas precisam do endereço do site! rs www.arenatecnologia.com/galeria
Quanto ao machucar... o tempo mostrará que os verdadeiros amigos não se perdem e ficam felizes com a realização do outro.
Amo você.

5:16 PM  
Blogger rsm said...

Patty,
É só clicar no título que Elisa já o fez como link. Ela é por demais esperta!
Lindas as fotos, diga-se de passagem.
Beijos, Raul!

12:59 AM  

Postar um comentário

<< Home