Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sábado, junho 17, 2006

Momento inusitado

Não, Pessoas, não aconteceu nada de extra comigo de ontem pra cá. Só pensamentos... Andei analisando este meu momento bloguístico, por assim dizer... Eu sempre tento reaver meu espaço lá no weblogger porque realmente gosto muito de lá e, adivinhem, o perdiapaciencia voltou, outra vez! Resolvi que vou ficar por aqui mesmo e é aí que entra a peculiaridade do instante pelo qual passa a minha singela figura.
Lá no perdiapaciencia eu era totalmente protegida pelo anomimato. Não inventei nenhum pseudônimo, mas minhas bobagens eram lidas por gente desconhecida, salvo excessões raríssimas (um pessoal que eu sabia que não ia ser tão frequente, na verdade). Isto, porém não acontece aqui! Conheço cada um dos meus 4 comentaristas ( :* bjobjos :* pra vcs queridos) e soube hoje, no susto* , que há mais olhos me olhando**...
Além disso, andei pensando numas coisas e é por isso, meus queridos, que eu peço apoio pra campanha
'A Rua é Pública, a Casa Não'!
Explico: não posso impedir que leiam minhas besteiras, isso aqui é como um outdoor. O que posso fazer é pedir com toda singeleza (e bom humor, por favor não se ofendam os destinatários) que todos os comentários sejam assinados. Abaixo o anonimato e o pseudônimo também! Sejamos quem somos e, preferencialmente, em 'zero e um', modelo SVO!
No mais, eu acho é graça dessa conversa enviezada e agradeço a atenção dispensada. É muito bom quando o coração da gente fala pra ouvidos tão atentos. O meu escreve há dez anos e não vai parar só porque, agora, tem um rosto e um sorrisinho sapeca.

*perdão pela redundância, não resisti.
** Já expliquei inúmeras vezes a diferença entre susto e surpresa. Fazer isso outra vez, já é abuso! Vão lá no perdiapaciencia ver. Se não me engano, tem alguma coisa em Novembro...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Concordo e já aderi a campanha 'A Rua é Pública, a Casa Não'! Tudo bem que existem pessoas que não querem/podem mostrar quem realmente são e se escondem no comentário anônimo, mas acredito que aqui não é o lugar para isso.
Ah! Não posso deixar de dizer que vc não escreve "besteiras", escreve sobre viver, com bons e nem tão bons momentos, escreve sobre sentir a vida, mesmo com as dores que isso pode ocasionar e isso nos faz pensar...
Detalhe: vc é uma pessoa iluminada, então acostume-se com muuuuuiiitos olhos em cima de ti, inclusive alguns cheios de inveja.

10:24 AM  
Blogger rsm said...

Lisa,
Desculpe-me, mas eu acho que você inverteu os asteriscos...
Beijos grandes, Raul!

2:05 AM  

Postar um comentário

<< Home