Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, junho 19, 2006

Balanço do meio do ano

Hoje foi o primeiro dia de elaboração da Proposta de Matrícula Acadêmica. Estou levando sugestão de oito matérias pra escolher, mas é praticamente certo que eu só vá cursar quatro. Cinco, no máximo... Quando penso que este poderia ser meu último semestre e não é por pura lezeira alheia me dá uma raiva... mas deixa quieto! Deus deve estar preparando coisas muito boas pra mim e ainda ontem falei isso com Beta. Tanto perrengue pra todos os lados precisam ter uma razão muito boa pra acontecer, então bola pra frente que estamos nas Oitavas de Final! E eu não tô falando da Seleção do Parreira!
A semana passada foi toda medonha e sábado eu 'chorei, chorei até ficar com dó de mim' como na música do Cauby Peixoto, mas ontem acordei bem melhor. Assisti o jogo na casa de minhas tias sem tanta empolgação e voltei pra casa em silêncio, mas já não chorava e minha cabeça parou de doer. Eu serenei... Tenho uma teoria(nem gosto muito disso, mas essa não afeta ninguém além de mim mesma, então lá vai!): estou bem no meio da trilogia dos anos mais significativos da minha vida, cronologicamente. 24,25 e26. Muita coisa tem que se resolver neste período. Ano passado foi horrível: conheci meu lado negro da força, vi o desespero bem de perto e quase morri, literalmente, tudo no primeiro semestre. Depois eu levantei, respirei e continuei andando. Este ano em nada se parece com o passado, as perdas e ganhos são bem outros e posso dizer, que apesar de eu continuar demorando pra acordar, eu acordo e nem pisco mais! Antes eu aparentava uma força que não tinha, hoje eu pareço não acreditar na força que tenho e isso é engraçado!
Olho em volta e só vejo ruínas, mas tem nada não. Tá melhor agora que as paredes pararam de cair na minha cabeça. Agora que eu já sei que minhas folhas podem nascer outra vez ( né Patty?) vai dar tudo certo! A música da vez é Trust, do Sixpence. Dessa vez sem link, sorry, mas a parte grifada diz que não é pra se preocupar com o amanhã, pois Deus o tem sob controle. Basta confiar n'Ele e seremos bem orientados. T-u-d-o! :)

Trust in the Lord with all your heart
Lean not on your own understanding
In all of your ways acknowledge Him
And He will make you paths straight
Don't worry about tomorrow
He's got it under control
Just trust in the Lord with all of your heart
And He will carry you through
Lord, sometimes it gets so tough
To keep my eyes on You
When thinks are going rough
But when I turn my eyes up to the sky
And I hear Your voice it says to me
So child do not be weary with the troubles
Of this world I have overcome