Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, junho 18, 2006

O Vencedor Leva Tudo - ABBA

Tive um dia horroroso do início ao fim. Odeio estar errada e mais ainda quando me apontam, cheios de razão. Baixar a cabeça nunca foi tarefa fácil pra mim, mas faz parte do aprendizado. À noite assisti a um documentário sobre a história do ABBA. Não sou fã deles, daqueles que sabem músicas inteiras e tal, eu sempre gostei da qualidade harmônica do vocal. Hoje eu parei pra ver a história e ouvir melhor as letras, já que meu inglês está digivolvendo rsrsrs.
Achei esta do link bem interessante, dados os acontecimentos recentes. O compositor a fez logo após o seu divórcio com a Agnetta, a vocalista loura que fazia a primeira voz, portanto quem interpreta a canção. Precisa ver com que carga de sentimento ela o faz! Em seu depoimento, ele disse que a dor o fez escrever melhor e eu lembrei de umas 'conversas de botas batidas' que tive.
No meu caso, a dor promove abundância das palavras sim, mas eu fico muito chata, monotemática! Quando percebo isso já é um bom sinal. Significa que falta pouco pra o retorno das abobrinhas malassadas da programação normal.