Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

terça-feira, julho 25, 2006

Grrrr!

Fazer os outros de idiotas deve ter um gosto, no mímimo, interessante. Fico matutando e não acho outra explicação pra tanta gente gostar de ludibriar o próximo. Como disse um tempo atrás, eu demoro pra perceber as coisas, mas nada fica encoberto. As investigações podem levar meses, mas eu acabo descobrindo a ligação entre os pontos e VOCÊ já devia saber disso porque já ficou boquiaberto por duas vezes. Na época, nenhuma das duas situações me atingiam diretamente, mas agora que tem uma Complementar que engana tão bem quanto você, e eu já liguei os pontos que fizeram isso tudo começar, a minha raiva toma proporções agigantadas toda vez que eu ouço sua voz por muito tempo. Principalmente quando vem com açúcar!
Não dei muita importância quando ligou a primeira vez pois, embora não tenha entendido muito bem o significado de 'jogar conversa fora', não tomei como provocação. A segunda, porém não tinha outro porquê além de conseguir um step e isso ficou muito claro, só que dez minutos depois que já tínhamos desligado! Sorte, bênção de Deus, livramento, ou seja lá que nome tenha, sei que foi pra ambos. Pra mim, por já manter o pé atrás com sua conversa melosa e pra você, porque se eu sacasse a treta instantaneamente você ia ouvir até sangrar!
Aaaaiiii, estou tão leve agora...