Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, julho 12, 2006

Eu sou terrível

Eu tenho um defeito. Um não, algumas malinhas deles, mas hoje só vou falar de um! Eu adoro ler e tenho uma pequena lista de obras em casa a minha espera, mas não consigo terminá-los. Acho que a facilidade de estender os braços e tê-los me impede. Em compensação estou em leitura avançada de dois livros na Sici, um pra rir e outro pra pensar. Eles podem ser vendidos a qualquer momento e essa adrenalina me faz correr pra estar por perto e aproveitar cada tempinho disponível.
Queria ser assim com as pessoas... Por incrível que pareça, as mais próximas são aquelas que reclamam da minha distância. Apesar de saber que podemos todos ser ceifados a qualquer momento, sinto que as tenho muito ali e não dou a atenção que merecem. Não é que não sinta carinho por elas, mas ele fica latente, não se manifesta tanto.Vez em quando tenho esses lampejos de culpa e viro uma seda com todo mundo, mas não está certo agir com tanta inconstância e os meus queridos não são adivinhos. Tsc... :/