Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, julho 17, 2006

A verdade

Há algum tempo ando pensando na palavra interessante como um adjetivo bem diplomático. Quando não se sabe direito como classificar uma situação, mas ela não lhe causa tristeza, este é o primeiro adjetivo que vem à mente, quase sempre. Reparei que o tenho usado com frequência para definir meus passeios recentes e creio que é bem por aí: não sei o que é, mas tá bom. Estou socrástica! "Tudo o que sei é que nada sei" Uma vez na vida não estou com pressa porque, vamos combinar?, aprender pessoas desde o comecinho dá um trabaaalho... Vou deixar assim, interessante.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hmm...interessante seu post, hahaha...a piada era óbvia, mas não dava pra perder...de fato não andei muito bem querida, mas estou bem melhor...espero voltar aqui mais vezes de agora em diante...beijos...

5:41 PM  

Postar um comentário

<< Home