Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, julho 16, 2006

E o social?

Uma das frases que eu mais falo é 'A vida é cíclica' e constatar isso às vezes dói amarelo. Foi interessante ouvir Jazz em outra compainha... É bem verdade que eu me senti meio culpada nos primeiros momentos e não consegui dançar por ter em mente uma promessa, mas foi uma delícia! O lugar tem um arzinho intelectual vanguardista muito bom. Dá impressão de que daquelas pessoas podem sair verdadeiros achados e é preciso lutar contra a vontade de fixar olhos em cada rosto em busca deles
De um extremo a outro, saimos da tranquilidade do ICBA pra loucura do Cancun. Nunca tinha ido lá porque eletronic music não faz tanto a minha cabeça. Não quando eu tô calma, zen, querendo prestar atenção... Afa é quem gosta dessas coisas e vive me dizendo sobre músicas e nomes e batidas e coisas as quais não vou entender nem em 1 milhão de anos! Mas eu fui e quer saber? Foi bala! Dancei um bocado e voltei às 3 da manhã, na paz.
Ontem foi a formatura de Binha e O Quarteto se encontrou de novo, dessa vez sob os olhares atentos e quase coordenadores do Sr. Almeida. Mais mil fotos e sorrisos nervosos pela certeza de que os encontros serão algo muito difícil daqui pra frente. Mesmo.