Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, julho 23, 2006

Amigo homem

Acho que já escrevi sobre isso um dia, mas ter amigo homem pode ser uma maravilha quando ele não fica inventando história! Minha amizade com Afa tem quase 20 anos e atingiu o estágio de um poder falar a real do que pensa sobre uma situação exposta pelo outro, sem cortes, sem frescura. Hoje fui pra casa dele assistir a 5ª temporada de Smallville (já que o SBT se refuta a passar e aquele troço, finalmente, começou a pegar prumo!) e, no caminho de volta pro ponto de ônibus, contei as minhas últimas peripércias. Estranhei porque ele não sorriu nenhuma vez 'Por que vc não fica feliz por mim? Só porque eu tenho um dedo podre não significa que os outros nove também sejam!' Então me veio com essa: 'Lio, não posso ficar feliz ainda. Quando foi que vc escolheu certo?'
Pior é que é verdade... mas a tranquilidade tem tomado conta da minha alma.
"Basta a cada da o seu mal" - Mateus 6:34b

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tenho grandes amigos homens. Acho isso raro, e por isso msm muito valioso.
Eu respondi seu comentário no TPQ, mas de qualquer forma, quero te dizer que vou ADORAR te encontrar pra gente tomar uma cerveja/sorvete.
Me manda um email falando dos seus planos pra gente combinar e dar tudo certo.
Beijão pra tu.

11:03 AM  

Postar um comentário

<< Home