Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, agosto 03, 2006

Eu sou assim mesmo...

Minha impulsividade já me trouxe problemas, já afastou pessoas que eu amava, já me pôs de castigo quando criança, ... mas eu não consigo me livrar dela! Desde o início da semana que eu queria fazer uma coisa e fiquei protelando, agoniada, pensando nas consequências, nos pensamentos em formas de dardos e até numa resposta, vai saber?! Bom, eu fiz! Acabei de fazer!
Da primeira vez que marquei a cirurgia no dente, eu estava morrendo de medo da dor e mandei e-mail pra todos os meus amigos contando que estava com medo. A maioria respondeu dizendo que eu era 'maluca' ou 'não existia', enfim, achando tudo muito engraçado. Tudo o que eu queria era um pouco de compreensão com a minha frescura, que nem era tanta assim, e o que recebi foi descrédito. Resultado: eu não fiz a cirurgia e esperei a coragem voltar um ano e meio depois.
Bom, hoje eu escrevi pra Ela mais ou menos o que gostaria que tivessem escrito pra mim. Eu penso que demonstrações de afeto ou de solidariedade(como é o caso) dispensam mel, flores e bombons, mas não a presença. Não importa como, a mão precisa estar estendida, senão não adianta.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que o medo está muito ligado ao conhecimento (grande ou pequeno) dos riscos envolvidos.
Se a pessoa tá com muito medo de uma coisa pouco perigosa, papel de brother é tranquilizar.
Por isso os amigos devem ter rido. Foi uma forma de dizer "relaxa que não é assim".
Eu sei, sou doida. Vou acabar escrevendo um livro.
haha
PS.: respondi seu comentário lá no blog. Bola pra frente, queridona!

2:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fez!?!? Está feliz com isso? Aliviada talvez... Então bola pra frente. Sei que foi de coração e que o seu é muito puro. O resto entregue verdadeiramente a Deus.
Detalhe: eu só sei o que li aqui.

8:44 PM  

Postar um comentário

<< Home