Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, agosto 14, 2006

Post-relatório

Sexta - Atrasada na aula de Nancy. Almoço com mainha. Lex de surpresa. Cinema. Faculdade outra vez. Banho e cama. Morta!
Sábado - Aborecimentos matinais. Amigos do coração. Apresentações e boa música. Grujubi.Yakissoba. Detalhes significativos que merecem ser anotados, mas não aqui. Banho e cama.

Domingo - Acordar cedo e esperar a casa acordar. Minha casa, banho. Casa do meu pai. Sobrinhas lindas e espertas, agora são três! Pai doente, recluso, teimoso, mas preocupado comigo e orgulhoso das filhas. Irmã fez escova nos meus cabelos e eu virei uma das Panteras. Pai de Lex me chamou de 'fofinha' rsrsrs, a mãe é política e estuda os meus passos (normal). Conversas esclarecedoras, porém preocupantes quando penso na minha mãe. Volta pra casa. Banho e cama.
Conclusões - * O tempo realmente passa rápido demais quando a gente não quer que isso aconteça. * Este foi o primeiro Dia dos Pais da minha vida que eu não me arrependi de ter saído de casa. Minha família de meu pai não é tão terrível assim. *A inteligência é uma arma bastante sutil e eu pressinto um duelo. Tenho que me preparar. * Preciso prestar atenção aos conselhos de minha mãe. Ainda que eu não concorde com eles totalmente, devo guardá-los já que parte deles faz sentido.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá,mocinha.Morro de medo de reuniões familiares,pressinto algo que vai me deixar em maus lençóis sempre.Mas nem tudo na vida é só pavor.Desta vez deu tudo certo.Conselho de mãe?Bem,a gente ajusta à nossa maneira,afinal de contas,os tempos em que nós filhos vivemos é outro!Mas é bom se manter na linha tênue!

4:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei saber da reunião com "O outro lado" da família. Sobre os "amigos do coração"... tô toda boba...
Freddy e eu rimos e gostamos da maneira "Maria" de ver as coisas e de escrever.
Detalhe: preciso conviver mais com sua mãe.

8:01 PM  

Postar um comentário

<< Home