Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, agosto 07, 2006

Cassiopéia

- E vc se importa?
- Não sei... Na verdade me importo, mas não quero. Eu não posso deixar que as coisas interfiram na minha vida porque, afinal de contas, não tenho mais nada a ver com elas. Por outro lado, não gosto de lhe ver com essa cara porque significa que as coisas por dentro não estão nada bem.
***

-Olha eles... rsrsrs são totalmente difentes. Ele parece um trio elétrico e ela anda, fala e vive em slow motion...
-Verdade... e eu tenho pensado muito nisso.
-Nisso o quê?
-Que diferentes dão certo também.
***

-Poxa vida! Pensei que estava claro que eu fiquei com a escova de dentes na partilha dos bens.
-Ééé, meu tio Wanderlei tinha razão...
-Como assim?
-Ele disse que gostou muito de você...
-E?
-E falou que você queria divisão de bens.
-Aimeupai! Explique rápido porque isso dá margem a muitas interpretações.
-Você queria entrar pra família.
-Aaaah, queria mesmo.
-E ainda quer?
-Não. Obrigada. Não daria certo... Somos muito diferentes mesmo ou iguais demais.
***

-Eu tenho visto filmes demais e isso tem mudado meu jeito de pensar algumas coisas...
-Entendo... Patty disse semana passada que eu estou roteirizando a minha vida! rsrs Fiquei pensando a respeito e é verdade. Preocupante, mas é verdade.
***

-Eu ri naquela parte do carro, que ela fica andando de um lado pro outro e diz: "Você não está vendo que não vai dar certo? A gente só faz brigar!" e ele responde: "Mas é isso que a gente faz, a gente briga! Quem mais vai lhe dizer que você é muito chata 90% do tempo?"
***

-E você está fazendo isso por quê?
-Porque a vida precisa continuar. (mas aqui eu já estava chorando...)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho que esse negócio de "os opostos se atraem" só funciona na física. Muito iguais também não vale.O ideal é que haja alguma diferença, pra permitir o encaixe.
Como num quebra-cabeça, sabe?
Pra dar uma temperada na coisa.
PS.: só entro no MSN à noite, me adiciona, ok? O email é "tiakritz@hotmail.com".
Beijão pra tu.

2:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parece que estou vendo as falas...
Nem sei o que dizer, tudo para mim é muito claro, mas nesse caso não sou eu quem deve enxergar...
Detalhe: desde quando existe fórmula exata para um relacionamento dar certo? Ou para dar "errado"? Afinal, neste caso, o que é certo e errado??????

6:58 PM  

Postar um comentário

<< Home