Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, agosto 10, 2006

Crise

Eu não consigo mais falar! Isso é terrível porque eu sempre falei, muito. Agora eu não falo, emito frases esporádicas e nunca sobre mim. Segunda à tardinha minha mãe deitou no meu colo e falou 'Lisa, me fale de você...' , mas eu não soube o que dizer, de novo. Lembrei de ter sorrido amarelo pra Lex quando, no sábado, ele disse não saber quase nada de mim, mesmo gostando de estar ao meu lado. Desde então eu fiquei pensando: Meupaidocéu, eu não falo de mim pra absolutamente mais ninguém! Eu pensava que falava pra, pelo menos, minha mãe, mas não. Com mainha deitada no meu colo segunda à tarde, eu fui só lágrimas.
Tentei lembrar definições de mim mesma e não consegui também. Estou vivendo o 'pra me conhecer, conviva comigo'. Será que isso é bom? Que horror uma criatura ter crise existencial aos 25! Como diria Clarice 'Eu não dei por esta mudança', porém faço uma idéia da causa e isso é irritante.
Este post tá ridículo!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ridículo!??!?! De onde tirou essa idéia? Não concordo com isso. Tem fases da vida em que ficamos meio em stand by e só isso diz muito do nosso estado atual. Como diz meu amado e sábio marido: Tenha paciência com você mesma.
Se a fase passar, estou por aqui para conversarmos, se demorar, estou aqui para conviver contigo.
Ah! Comigo você fala (não?!?!?!?)

6:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho isso saudável. Sério.
O principal relacionamento que temos e que devemos cultivar é o que temos com a gente mesmo. Esses momentos são bons. Ricos. Dá desepero, mesmo, porque a interação faz falta. Mas as coisas começam a fazer sentido num nível que nem sempre é fácil expor aos outros.
Beijo pra vc, Deus te proteja.

9:51 AM  

Postar um comentário

<< Home