Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, agosto 17, 2006

Como você está?

Por que é tão importante haver uma resposta pra essa pergunta, afinal? Terça eu saí de casa como se fosse dar banca pras meninas e acabei no Multiplex assistindo 'A Prova'. (Era este o filme que eu queria ver na sexta, mas acabei não opinando e assistindo a 'Piratas do Caribe2' sob a promessa de que eu ia gostar. Não gostei.) Levei tanto tempo calada que tossi quando liguei pra única pessoa com quem queria conversar fiado naquele momento.
Comprei sandálias novas e fiquei andando... Do filme veio uma idéia e eu tenho um caminho bem longo e pedregoso a percorrer. Estou sentindo uma mistura de medo e empolgação que não é nada confortável. Já senti isso antes e resultado sempre foi a paralisia porque começar é fácil, mas persistência nunca foi meu forte. Acho que vou juntar uma equipe...


Sapato Novo (Marcelo Camelo)

(...) – bem, como vai você? levo assim, calado
de lado do que sonhei um dia
como se a alegria recolhesse a mão pra não me alcançar
poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sempre respondo "vou bem". E se a pessoa for próxima e completo com um "quer dizer"...

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ultimamente quando me perguntam tenho respondido: em paz. Sempre me questionei o fato também e me incomodava dizer "bem, obrigada" e sei que quem te pergunta, quer só um preâmbulo para o assunto propriamente dito, com raras exceções.
Ah! Equipe!??!? Posso fazer o quê?

9:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá amiga sotero
Acho que vou ver esse filme. Ele dá idéias, é? Tô precisando de umas idéias mesmo. Espero que você esteja bem. Beijos do Fê...

12:30 AM  

Postar um comentário

<< Home