Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, setembro 11, 2006

"When will my reflection show who I am inside?" - Reflection - Christina Aguilera

Amigos são a família que a gente escolhe e eu tenho poucos amigos reais. Amo todos eles por um motivo bem egoísta: eles me conhecem sem que eu faça muito esforço. Há uns anos, meu vizinho fez um desenho lindo pra mim. É uma rosa aberta (minha mãe), um botão no mesmo caule (eu) e um beija-flor próximo ao botão (meus amigos). Ele disse que as pessoas tentam se aproximar porque sabem que eu tenho potencial, mas eu permaneço fechada por puro medo. Sábado, conversando no msn, ele disse que eu contuinuo do mesmo jeito. Isso não é legal, mas... Bingo! E tem uma pá de gente que é assim também...
Lex voltou ontem e as minhocas do meu sótão ainda não acabaram seu fórum anual. Nos encontramos e foi como se nada fosse realmente estranho pra mim. Ele havia pedido que eu falasse com Hans (o regente) sobre uma oportunidade pra fazer o teste hoje, então nós passamos a tarde estudando a partitura. Ganhei presentinhos e demonstrações outras de afeto, mas temos um assunto pendente sobre o qual não tratamos. Mandei pra ele essa semana um e-mail 'Bu!' sobre o meu sentimento com freio de mão puxado desde que ele resolveu que vai morar em Brasília.
Seria pedir demais falar sobre isso ainda ontem, sem pausa pra respirar, mas esse assunto está mesmo me incomodando. Não falei nada porque tenho medo de ficar chata, mas também tenho medo de deixar a coisa proseguir sorrindo amarelo. Não gosto de sentimento raso, de gente rasa, relações rasas. Se é assim, melhor não ter por perto e é aí que entra a história do desenho do meu vizinho e da pequena quantidade de amigos reais que eu tenho. E é aí que entra a música da Aguilera...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida, não deixe de falar, não, que esse negócio de não falar as coisas dão faringite.
É só falar a respeito de como VOCE se sente, e não do quanto ELE é isso, isso ou aquilo. Porque quando a gente acusa alguém, esse alguém não consegue fazer nada além de se defender. Mas se você abrir o coração, o alguém ouve.
A propósito: por que você não vem com ele pra cá?
Seria ótimo!
=*

4:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

*dá faringite

4:06 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Eu concordo com a Kritz. Tem q falar msm. Ninguém é adivinho, ne?!
;)

=*

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então somos três a concordar! "...tenho medo de ficar chata..." Desde quando falar de seus sentimentos a tornará assim?

9:22 PM  
Blogger Dani Teti said...

concordo muito com essa coisa que eu quero longe de mim: relações rasas! disse tudo! bjs

10:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essas superficialidades fazem parte, mas eu confesso que também odeio!!!! Citar Aguilera pode ser bom, como pode ser ruim. Depende do ponto de vista. Sei que eu não sou o tal do "amigo real", mas eu quero seu bem, e muito!!!!
Beijos
Jahba

12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home