Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, setembro 07, 2006

Tecnologias mágicas ou As cores invisíveis

Eu devo mesmo ser louca porque eu sabia que ia chorar muito vendo esse filme e , ainda assim, estava ansiosíssima. É o mais lindo dos últimos tempos, mas eu sai triste da sala. É mais lindo que Serendipity e eu saí mais triste que quando assisti a Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças...
Fiquei pensando nas minhas contas loucas, em meus vencimentos... Sabiam que ia me casar? Pois! Seria daqui a menos de uma ano, no dia 1º de Setembro de 2007, num fresco sábado de fim de inverno, numa noite de Lua Cheia... Só que deu tudo errado e hoje eu estou aqui; perdendo meu tempo num relacionamento com data pra acabar, torta e com medo da Bridget Jones voltar a morar dentro de mim.
Eu queria tanto uma caixa de correio daquela... Houve uma época em que eu queria uma máquina do tempo pra voltar até 2 de fevereiro de 97 e me dar uns conselhos. Isso muito antes de assistir a 'A Dona da História'. Eu queria uma caixa de correio daquela só pra ter certeza. Só pra realmente conhecer e ser conhecida de alguém. Só pra ser alguém pra alguém. De verdade.

2 Comments:

Blogger Dani Teti said...

Nossa! Gostei muito do seu blog e deste texto! Tb tô louca pra ver esse filme ;)
beijos

10:47 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Eu vou ver esse filme na terça!

11:26 AM  

Postar um comentário

<< Home