Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, setembro 22, 2006

Transtornos

Um dia eu li que todo mundo tem alguma espécie de obsessão, que todo mundo identifica na vida alguma coisa que lhe dá nos nervos. Algumas pessoas fazem malabarismos para conviver com isso e acabam ficando seriamente doentes. Eu, não é novidade para ninguém, sou um ser facilmente irritável e há muitas coisas que me fazem ter coceira, mas eu não sou uma transtornada! Pelo menos ainda acredito que não!
Eu fico agoniada com bagunça e com chão sujo (e com outras coisas também, mas vá lá!) Meus livros e papéis moram de favor no ovo de codorna onde moram os livros e papéis e joguinhos de psicopedagogia da minha mãe. Há muitas diferenças entre nós, mas a bola da vez é que eu sou metódica e ela não. Ela está sem ânimo para arrumar a parte dela da bagunça e isso atravanca a minha vida. Só há dois dias livres na minha semana e tenho tentado arrumar lugar para os donos da casa para poder arrumar todas as minhas bugiganguinhas antes que eu esqueça em que caixas elas estão. Isso, aliás, já está acontecendo porque eu tenho bem mais coisas pra ocupar minha mente... Anteontem eu esqueci totalmente onde estava meu Diário de Papel e chorei horrores até achar!
E por que vc não arruma, em vez de reclamar, Lisa querida? Porque, caros leitores, como eu disse, minha mamãe não tem método! As coisas dela estão dispostas em saquinhos e cada um contém o mesmo conjunto de coisas, ou seja: cada saquinho está bagunçadinho! O detalhe é que ela NUNCA usou nada daquilo. Ontem, arrumei os jogos por grupo de interesse. Ela disse que eu estava mexendo nas coisas dela e que, quando ela precisasse, não ia achar nada.
Resumo da ópera: estou em semana de provas e tenho que estudar. Em casa não dá porque eu não concentro e na rua não dá porque eu não tenho grana pra comer. Fora isso, brigamos, o que me deixa mal e sem graça de um jeito que até o insuportável do meu professor que implica com minhas canetas reaparou.

Obs.: Se isso aqui fosse uma redação iam dizer que houve fuga do tema!

5 Comments:

Blogger Mãe do meu amor said...

tô bem, meu amor...
te precisar com exatidão qdo pintarei por aí again, não posso. Mas, como te falei, tô pretendendo conhecer TODO o litoral baiano em novembro. Mas ainda são só planos. Mas e vc, hein? Qdo vem aqui? O irmão de Renata casou... tem visto eles por aí? Saudade da minha família preta... saudade de vc.

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que você pode fazer é montar um sanduba em casa, enfiar na mochila e se mandar pra biblioteca pra ficar em paz... eu já fiz muito isso!!!! E boa sorte!!!

6:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tu sabe que eu sou muito desorganizaga?
Daí, um dia a cada ano jupteriano eu me emputeço e jogo tudo fora.
Lava a alma, haha
Beijo, querida!

9:41 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Menina, minha mãe é organizada q nem eu... ainda bem!

bjocas!

11:44 AM  
Blogger Dani Teti said...

nossa! não ia dar pra gente dividir o mesmo teto! eu sou mto bagunçada ahahahaha bjs

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home