Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, setembro 18, 2006

Pessoas, meu comp está doente!

Sou um ser isolado! Sem orkut, sem msn no domingo e sem poder contar como a formatura de Lilica foi bala! Lex não pode ir mesmo, esteve às voltas com a mono durante todo o findi. Evidentemente, eu liguei nos horários mais improváveis para dar aquela força e conferir a palavra empenhada, afinal seguro morreu de velho. Os dez dias em Brasília atrasaram a vida acadêmica dele em muitos anos-luz e tem um bando de pessoas pegando em no pé do meu jornalista estressadinho. Fazer o quê? Arrasei, mas me comportei direitinho! Sem meu comp, não pude ver a recomendação de Nina e não levei o chinelo, então dancei até dar uma dor mesmo, mas ganhei uma massagem tudo de bom e ficou tudo bem. Me diverti por mim, por Lex e por Rúbria que está casadíssima no Piauí e não veio para a festa.
Por mainha também, que ficou em casa para monitorar o marceneiro na transformação dos nossos guarda-roupas em um espaçoso armário para nossos inúmeros livros. Explico: mainha é um ser criativo! Nossos guarda-roupas já foram O guarda-roupas de casal do enxoval da minha tia mais velha, a super-fofa. Muitos anos depois, quando ela cansou do bichinho, cedeu-o para nós, que aceitamos felizes todo tipo de presente! Este, entretanto tornou-se motivo de discórdia com o passar do tempo pois, durante a minha adolescência (e sempre que minha vida está uma m*rd* aos meus olhos), o lugar onde guardo minhas roupitchas fica um caos. Como eu disse, mainha é um ser criativo e resolveu transformar O guarda-roupas de casal em dois de solteiro, pensando que todos os nossos problemas acabariam aí.
Só que o tempo, como diria Cazuza, não pára e nós continuamos crescendo e estudando e enchendo a casa de papel. Oh inferno que é morarem duas professoras num ovo de codorna viu?! Semana passada ela resolveu que nossos guarda roupas iriam virar armários suspensos para os livros e assim foi. Os novos guarda-roupas chegaram hoje e a alergia atacou meu nariz com gosto porque eu passei a tarde arrumando meus trapinhos. Os livros, que estão por todos os lados, eu pego na quinta. Sem computador em casa terei que vir para a facul mais cedo para preparar as aulas dos meninos do Central. A última aula é amanhã, mas ainda tem a prova. Acredita que a bonitinha da minha regente quer que euzinha digite e tire cópias? Aiai, só tem esperto...

4 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Se teve massagem boa dps, sorte a sua q nao levou o chinelo! ;)

bjocas!

8:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também tô sem MSN, na verdade eu tô sem net em casa. Por isso nunca nos falamos.
Droga!
Se cuida!
=*

6:57 PM  
Blogger Dani Teti said...

Você é professora? Q jóia. Mas pq não tem orkut, nem nada? Bjocas

1:02 PM  
Blogger Mãe do meu amor said...

Lisa, meu amor... vi seu coment no blog da Daniele... vc criou outro blog e nem me avisou, né? Tb deletei o meu outro e voltei com uma nova "identidade"... sabe quem eu sou??? Vou te dar uma dica: nos conhecemos em SSA e vc foi me levar ao aeroportooooooooooo!!!
Ah... acho q tô voltando aí em novembro, mas será só de passagem. Tô querendo tirar uns 10 dias de férias pra desbravar o litoral baiano. Claro q passarei por Salvador, né? Quero rever minhas irmãs pretas.
Saudades, lindona!!!
Bjim.

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home