Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, outubro 11, 2006

Sei lá,mil coisas...

Não sei direito se vi ou ouvi essa frase, mas ela não é minha e eu quero deixar claro antes que os protestos surjam. O fato é que a frase se adapta com perfeição à loucura que tomou conta da minha vidinha... Essa coisa de formatura causa muito frisson! Mandei os e-mails de contatos pros formandos e até agora já me perguntaram 4 vezes se eu sou 'A Presidente'. Não e nem quero títulos, mas tem quem queira que eu sei. Vejo problemas se aglomerando sobre minha cabeça como carregadas nuvens de chuva! Vou ficar nessa barca furada durante um ano inteiro, conciliando opiniões, tentando agradar gregos, troianos e afegãos e eu sei que vou me aborrecer um bocado. Se com todo mundo é assim, não vai ser diferente comigo só porque eu sou linda né?!
Por enquanto só quero ver o lado bom: vou aprender a organizar uma coisa macro, vou exercitar a minha paciência para alongar o meu pavio, a família ficará sorridente e, daqui a um aninho, eu vou me acabar numa piscina de satisfação de dever cumprido! Solicitei orçamento de duas empresas e estou aguardando...
Ao lado disso, está andando o Casório de Patty e Freddy. Desde a semana passada que estamos firmemente engajados com os preparativos iniciais: data, Igreja, Celebrante, Roupas, música, Padrinhos... E, Pessoas, Euzinha Zoroca vou ser madrinha! Pensem que eu não estou me cabendo! Estou feliz, mas preocupada. Uma coisa é você fazer, outra bem diferente é delegar o serviço e é bem isso o que vai acontecer na cerimônia. Já que vou fazer parte do show, não vou poder coordenar efetivamente e pedir aos imprevistos para não acontecerem é o mesmo que rezar pra uma criança DDAH ficar quietinha! Patty diz que eu vou ter 3 filhos daqui pra lá, mas alguém tem que pensar nas soluções dos problemas, ora bolas!
O curso na Federal começou a mostrar pra que veio, ou seja, começou a ficar difícil, oremos.
O Coral vai apresentar na Basílica dia 19/11 e eu ainda não peguei as músicas direito porque alemão é muito complicado! Além disso,foi marcada uma viagem a Lençóis para a sexta seguinte, no dia em que minha pró favorita marcou a prova da Unidade II, oremos muito.
Fiquei sabendo ontem que meu estágio no Central não acabou nada e eu vou ter voltar lá e lecionar por mais 2 semanas. Bem que eu achei que foi fácil demais! Façamos uma corrente de oração!

3 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Não vou mentir pra vc. Mas formatura é um troço complicado. É um inferno, na verdade... todo mundo reclama de tudo. Se a festa não fosse minha tb, eu fazia uma porcaria, so de raiva...
Mas boa sorte! hehehe =)

bjocas!

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Putz, agora acho que cê não vai acreditar, mas escrevi aquele texto depois de ter lido o seu post aí de baixo, aquele do "Não responda, acabou"...
No mais, boa sorte em todas as suas coisinhas (ou coisonas) aí, e que elas te traha, se não felicidade, ao menos satisfação. E já tá bão.
E beijo...

7:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maria querida, vc decididamente é única! Lembre-se que é homenageada e amada e nosso casamento é uma bênção de Deus, portanto, tudo ocorrerá na santa paz.
Ah! Seguirei seu conselho e orarei (posso rezar?).

6:39 PM  

Postar um comentário

<< Home