Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

terça-feira, novembro 14, 2006

Há um ano...

Eu estava feliz feito um passarinho voando. Havia borboletas na minha barriga e eu podia jurar que minha vida seria toda feita de confeito de bolo como nessas novelas de éopca que passam no horário das seis. Eu estava apaixonada, como não conseguia estar desde que Gu passou por mim. Meus olhos brilhavam e eu sorria inteira o tempo todo. Cada passo era dado sobre nuvens de sonho e sobre esse terreno plantei meus ideais românticos há exatamente um ano.
No feriado do ano passado, Leo me pediu em casamento... Dizem que a primeira resposta é a que vale e eu devia mesmo ter acreditado em minhas palavras iniciais. 'Não nos amamos'- eu disse no meio do susto- mas logo retrocedi, dizendo que não nos casaríamos naquele fim de semana! Aceitei. Aceitamos aquela nova condição e em cima dela nos pautamos nos meses seguintes, certos de que, daquela vez, seríamos felizes.
Daquele dia em diante passamos a enxergar nossas vidas juntos e, com o tempo, ficou nítido que não daria certo.
Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar tonto de emoção
Com sofreguidão mil venturas previ

1 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Eu já sonhei tanta coisa e desejei mesmo que elas se tornassem realidade.. Mas lá no fundo eu sempre soube que nunca ia dar certo.
Tem coisas q é melhor deixar só nos sonhos mesmo... ;)

:**

1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home