Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

terça-feira, novembro 07, 2006

Enquanto o comp não vem...

Estou mesmo bem melhor! Afinal, manter a mente ocupada é uma maravilha e no último findi não me faltaram trabalhos. Minha querida Caótica abrigou o EBEL ( Encontro Baiano dos Estudantes de Letras) e eu fui pra trabalhar até ficar rouca! Foram bons dias de muito stress e alegria misturados, fora as festinhas, onde acontece de tudo! Enfim, foi bala assim: sem muitos detalhes.
Meninas, preciso agradecer pelas palavras carinhosas de vcs. Acreditem, por mais estranho que possa parecer, este tipo de contato nosso é muito inmportante para mim, então obrigada de coração!
Bridget, meu cabelo é mesmo cacheado, mas a tecnologia da chapinha me permite ser uma pessoa de franja! Assim que tiver umka foto que preste, eu ponho aqui o antes e o depois, certo?
Bjos!

2 Comments:

Blogger rsm said...

Eu acho que seu cabelo cacheado, tal qual estava no dia do seu aniversario, é mesmo muito bonito...
Beijos grandes, Raul.

6:16 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Não existe tecnologia no mundo que tenha força (ou química) suficiente para dominar meus cachos. =/

:*

8:20 PM  

Postar um comentário

<< Home