Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

terça-feira, novembro 21, 2006

A Matrix é mesmo um lugar muito doido

Sabe aquela parte do filme 1 em que o carinha está comendo uma gosma nojenta e os outros dizem que, apesar da aparência repugnante, naquele prato há tudo o que o corpo precisa? Eu estou assim. Durmo, tenho sonhos desconexos (quando não ruins mesmo), acordo, realizo uma ação de cada vez até ter sono de novo e dormir. Minha vida está sem gosto! O que me fazia feliz antes não está mais surtindo efeito e o que mais me preocupa é que coisas novas não tomaram o lugar das antigas e minha alegria está trá-trá toda metralhada! Patty, este fim de semana, disse que eu quase não escrevo mais... É verdade, mas por quê? Se eu gosto tanto, se me faz exorcizar os fantasmas, se me fez conhecer pessoas interessantes, se escrevendo eu não preciso falar, por que os pensamentos não estão mais se transformando em frases publicáveis?
Fabiano, de 'Vidas Secas', não fala muito. Ele emite sons. Meus pensamentos sobre as coisas que tenho vivido estão grunindo apenas e eu me sinto um como um porão, um sótão, um dos vãos da casa onde quase nunca se vai, mas que tem um monte de coisas guardadas. Minhas coisas nunca foram tão minhas quanto ultimamente...
Talvez meus pensamentos até falem e eu não esteja prestando atenção. Estou preocupada com a formatura e a completa falta de grana, com o fim do semestre, com o fato de eu estar quase perdida em Teologia por só ter assistido a duas aulas! Com as pressões aqui em casa... Nada é fácil e, infelizmente, de todas as coisas boas, só chuva cai do céu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nó! Me identifiquei muito com a sua situação pessoa. Apesar de estar apaixonada (que é a única coisa que me salva), estou desempregada ainda, com muito sono, sem fome, não faço mais nada, nem pra academia estou indo, por pura falta de vontade de sair da cama e de casa... Só quero que essa fase horrível passe logo... Pra mim e pra você!!!

4:26 PM  

Postar um comentário

<< Home