Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, novembro 22, 2006

Pressão

Fim de semestre por si só já não é bolinho, mas quando a gente está perto de se formar parece que tudo fica catastrófico! Eu nunca tinha feito uma resenha na vida, até minha querida Pró Super-exigente de Literatura Brasileira pedir uma pra semana passada. Era em dupla e, já eu nunca fui de ficar numa equipe só a vida toda, quem me chamou primeiro virou o parceirinho. Resumo da ópera: perceirinho furou todas as três reuniões e eu fiz a pseudo-resenha sozinha, de última hora e não consegui entregar em tempo porque o Lami tava um inferno e eu não pude terminar de digitar e imprimir. Minha pró não aceita trabalho fora da data, eu quase chorei e o que valia 2pts, vai valer 0,5 para mim e Parceirinho. Lenhamo-nos (parte I)
O segundo trabalho consistirá, dentre outr4as coisas, na interpretação de uma poesia que tenha por tema as minorias marginais da sociedade. Parceirinho escolheu poesia de gênero e etnia porque 'já tinha o livro em casa e tal'. Você leu o livrinho? Nem ele e eu tampouco. O trabalho é para sexta e não tem nem uma linha escrita. Lenharemo-nos, certamente.
Ontem seria minha apresentação 1 de Metodologia do Inglês, que já foi adiada 3 vezes, mas eu não fui porque estava em reunião. Acontece que a Comissão de formatura, composta de 7 pessoas, parece que é feita de brinquedo e só eu e Jeane estamos queimando a mufa atrás de descontos, paraninfo, empresas e locais legais, essas coisas. Eu sei, eu sei, erro meu que devia ter levantado de lá quando deu meu horário, mas como é que eu podia fazer isso no meio da apresentação da melhor empresa que conseguimos?!
Paralelo a isso: estou sem dinheiro e Mabel, uma das coleguinhas da Comissão, me arrumou o bico de 'Mente Brilhante'. Explico: Mente Brilhante é aquela pessoa que, mediante pagamento em dinheiro, faz o trabalho pra vc entregar a seu querido professor! O detalhe é que precisa ser entregue até sexta, massss neste dia eu já estarei em Lençóiscom o Barroco, que vai passar o fim de semana em apresentações pré-natalinas como se o mundo não estivesse prestes a desaber sobre aminha cabeça!
AAAAAhhhhhhhh! Semana que vem tenho duas provas, a entrega do Relatório do Estágio de Português (aquele em que eu só compareci em metade do tempo), apresentações 1 e 2 de Met. do Inglês e ainda tenho que tentar convencer o Padre de Teologia de que eu sou uma boa menina e não mereço perder na matéria!

1 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Fim de semestre é sempre um inferno mesmo... Mas no final dps de mto choro para os professores, tudo termina bem!
ou pelo menos, deveria..

bjocas! ;)

12:12 PM  

Postar um comentário

<< Home