Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Estive pensando...

Minha mãe, geralmente, tem medo quando eu começo uma frase com 'Estive pensando...' Ela sempre completa: 'Senta, que lá vem a história!'...
Bom, vez em quando, eu assisto a Desperate Housewives e o episódio de ontem foi sobre mentiras cotidianas. A personagem da Teri Hatcher (que eu não sei o nome, então chamo de Lois Lane) tem um rolo, quase namoro, com o vizinho misterioso-bonitão. Só que os mistérios dele envolvem homicídios e tráfico de entorpecentes e ela não sabia. Chamada para depor na delegacia, em uma daquelas salas com espelho falso, Lois fica absolutamente chocada quando o policial lhe apresenta a ficha do quase-namorado-misterioso-bonitão mais suja que um viveiro de papagaios. Do outro lado da sala, um outro policial analisa suas expressões e questionado se ela estaria só fingindo surpresa ele responde: 'Não, ela é só uma idiota.'
Foi aí que eu comecei a pensar... Sou uma idiota também? Eu acredito em tanta coisa, em tantas pessoas... mainha é altamente desconfiada de tudo e todos, mas eu não. Pra mim, todo mundo é legal, até fazer uma m*rd* e, ainda assim, eu dou um jeito de pensar que foi só deslize de um ser humano normal, imperfeito, igual a mim. Eu sempre disse que não tenho muita paciência, mas sou bem compreensiva. Será que eu sou um completa idiota?
Lilica não gosta muito quando eu apareço com essas crises. Eu derramo uma série de perguntas sem resposta doce em cima dela e ela só faz ''Ihhhh Elisa! Pelo amor de Deus, pare com isso!" Daí, eu fico sem saber as respostas são aquelas que me dão medo, ou se tudo isso não passa mesmo de bobagem.
Como diria Kritz: enfim, divago...

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Menina, eu tb sou assim... Até a Kritz fala q eu sou ingenua e nao vejo o mal nas pessoas. Mas eu nao consigo, até q me provem o contrario...
Entao, se vc é idiota, somos duas.

:**

10:56 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Lisa, Kritz pediu pra vc mandar o seu email pro tiakritz@hotmail.com
pq ela nao consegue abrir seu blog do trabalho.

bjocas

3:25 PM  

Postar um comentário

<< Home