Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, novembro 30, 2006

Eu quero paz no meu coração

Estou desistindo de dar murro em ponta de faca, resolvi voltar pra Igreja de minha mãe. Esta semana estou indo com ela à Festa dos Tabernáculos e está bem legal. Ainda tem um monte decoisas com as quais eu não concordo, mas acho que dá pra fechar os olhos e viver em paz. Não adianta querer mentir pra mim mesma: eu nunca consegui deixar de ser crente mesmo, é melhor voltar pra Igreja da minha infância, ainda que ela não seja mais a mesma coisa. Praticamente todos os meus amigos das antigas sairam de lá, mas fazer o quê?...
Bom, é isso...

4 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Ai, nada contra igreja e crentes, mas eu nao consigo gostar deles...
(nada pessoal! hehe)

12:14 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Jamais!
nao se preocupe com isso nao... ;)
A nao ser q vc começe a postar coisas da igreja.. hehehe ;P

bjoo!

10:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que o que você fizer pra você se sentir bem é válido e não importa o que os outros pensam... Os outros é problema deles..... Você é a única responsável pela sua (in)felicidade. Fique bem.

11:44 PM  
Blogger Dani Teti said...

o importante eh se sentir bem, em paz! bjs

9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home