Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, dezembro 22, 2006

"A Inocência é Colorida" ou "Cara, eu odeio mentira!"

Então que terça, quando voltei do Hospital, o telefone tocou e me chamaram pra ir ao show de ZecaCuryDamm, uma banda massa que tocou lá no EBEL. Convenci minha mãe de que eu passo muitos dias jogada às traças e que o fato de meu telefone ter tocado merecia ser comemorado, pois significa que mais pessoas lembram de que eu existo! Beleza, eu fui e, como estava muuuuito caro e todos os presentes estão totalmente lenhados, ficamos do lado de fora ouvindo até passar a música mais hilária e se decidir outro lugar pra ir. Em suma, a noite não foi essas maravilhas não, mas eu não queria voltar pra casa tão rápido e deu pra confirmar umas teorias. São elas:
* Quando a gente confia em alguém, toda lembrança que temos dessa pessoa é colorida e brilhante. Todas as situações e palavras parecem receber uma espécie de aura luminosa, sei lá! O que eu sei é que a gente se sente bem pacas quando confia em alguém. Parece que o mundo ainda tem salvação!
* Não estou dizendo que a tal criatura iluminada seja perfeita porque eu, realmente, não acredito em perfeição. Só não acho que o defeito tem que, justamente, ser a mentira. Será possível?! Tanto defeito contornável por aí, dando sopa, e a pessoa tem que mentir?!
* Qualquer relacionamente é feito primeiro com confiança, que é inversamente proporcional à mentira (odeio matemática, mas até que sei o que isso significa, hehe!). Quanto mais se mente, mais complicado fica de recuperar o relacionamento e mais rápido você me vê dizendo ''Bye, byyye. Baby, bye, byyye!'' da sua vida. Mesmo que eu ainda fique por ali, de bobeira, não vou mais abrir os dentes pra você não e isso é um fato!

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Acho que não tem coisa melhor do que sentir confiança em alguém. Nem que seja só em uma pessoa do mundo todo. Realmente parece que o mundo tem salvação...
E mentira é uma merda mesmo. Uma merda.

Feliz Natal p vc, querida!
bjocas!

1:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

A mentira inocente até é tolerável, mas quando o intuito é prejudicar a vida alheia, vê-se que alguns seres humanos são desprezíveis.

1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home